(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Milagre: acidente deixa caminhão pendurado em ponte na BR-262, em Minas

Batida envolveu quatro veículos de carga e aconteceu na Região do Alto Paranaíba. Um deles por pouco não caiu de ponte


29/10/2020 20:43 - atualizado 29/10/2020 21:05

Caminhão ficou pendurado em ponte e por pouco não caiu no leito do Rio Quebra-Anzol, em Ibiá (MG)(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Caminhão ficou pendurado em ponte e por pouco não caiu no leito do Rio Quebra-Anzol, em Ibiá (MG) (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Por muito pouco, uma tragédia não aconteceu em Minas Gerais no fim da tarde desta quinta-feira (29). Entre Araxá e Ibiá, cidades localizadas na Região do Alto Paranaíba, um caminhão ficou pendurado e quase caiu de uma ponte, situada acima do Rio Quebra-Anzol, que deságua no Rio Araguari.

 

De acordo com os bombeiros, quatro veículos, três caminhões e uma carreta, se envolveram na batida. O fato aconteceu na altura do km 640 da BR-262.

 

Segundo a corporação, duas vítimas não tiveram ferimentos. Outras duas sofreram lesões leves e foram encaminhadas ao Hospital de Araxá.

 

Enquanto os bombeiros levaram uma das vítimas ao hospital, a outra foi encaminhada por uma equipe da Triunfo Concebra, concessionária responsável por esse trecho da BR-262.

 

Parte da carga de um dos veículos envolvidos no acidente se esparramou na rodovia. O caminhão levava farinha de mandioca.

 

Por volta das 18h, o trânsito fluía no local em pare e siga, já que equipes da Triunfo limpavam a rodovia para evitar novas batidas.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)