(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CHUVA E ACIDENTE

Na BR-050, forte colisão entre dois caminhões deixa motorista em estado grave

Segundo os bombeiros, chovia no momento do acidente e, provavelmente, isso ter sido a causa da forte colisão


18/11/2020 08:39 - atualizado 24/11/2020 08:12

O trânsito da BR-050, no sentido Uberaba/Uberlândia, precisou ficar totalmente interditado durante parte do início da manhã desta quarta-feira (18)(foto: 8º BBM/Divulgação)
O trânsito da BR-050, no sentido Uberaba/Uberlândia, precisou ficar totalmente interditado durante parte do início da manhã desta quarta-feira (18) (foto: 8º BBM/Divulgação)
Um motorista de caminhão, de 38 anos, ficou em estado grave depois que perdeu o seu controle direcional e bateu, violentamente, na traseira de um outro caminhão, carregado de madeira, no início da manhã desta quarta-feira (18), na BR-050, proximidades de Uberaba, no Triângulo Mineiro.
 
Equipe do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), formada por oito bombeiros, desencarcerou a vítima das ferragens da parte frontal do veículo e, em seguida, UTI Móvel do Samu a levou para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

“Um deles seguia de Campinas para Uberlândia carregado com medicamentos, quando, próximo ao Posto Prodoeste colidiu na traseira de um caminhão carregado de madeira. O outro condutor nada sofreu e dispensou o atendimento. A pista molhada por ter contribuído para a ocorrência do acidente. "A carga de madeira ficou espalhada pela pista”, contou o tenente coronel, Anderson Passos, comandante do 8º BBM.
 
O trânsito da rodovia precisou ficar totalmente interditado, no sentido Uberaba/Uberlândia durante os trabalhos dos bombeiros, perícia técnica da Polícia Civil (PC) e remoção da carga de madeira e dos dois caminhões. 
 
Segundo a assessoria de imprensa da concessionária Eco050, foram realizados desvios e, por isso, não houve congestionamento em ambos os sentidos da rodovia. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)