(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Chuva causa estragos em Valadares e Mergulhão é interditado

Passagem sob os trilhos da E.F.M.V virou um piscinão. O trânsito foi interditado no local e motoristas tiveram passar por outras ruas, também alagadas


18/11/2020 19:38 - atualizado 18/11/2020 20:09

O Mergulhão ficou completamente inundado e obstruiu o trânsito na Avenida Minas Gerais, no centro de Valadares
O Mergulhão ficou completamente inundado e obstruiu o trânsito na Avenida Minas Gerais, no centro de Valadares (foto: Reprodução Redes Sociais)
A tempestade que caiu em Governador Valadares no fim da tarde de quarta-feira (18) alagou várias ruas e causou sérios problemas no trânsito da área central. O problema maior aconteceu no Mergulhão, um viaduto sob a Estrada de Ferro Vitória a Minas, na Avenida Minas, no centro da cidade. A água tomou conta do Mergulhão e o trânsito teve de ser interrompido no local.



Quem ficou sem poder passar sob os trilhos da Estrada de Ferro, dentro do Mergulhão, teve de buscar outros caminhos, também inundados, como o trecho da Rua Sete de Setembro, no caminho do GV Shopping, passando pelas ruas Belo Horizonte, São Paulo, Marechal Deodoro e Praça do Emigrante, com muita água.

Na Avenida Veneza, no Bairro Grã-Duquesa, o córrego Figueirinha subiu muito e em alguns pontos, onde os paredões do canal são mais baixos, quase transbordou. E preocupou alguns moradores, como Wilma Silva, que ficou olhando tudo pela janela de sua casa, apavorada. Ela disse que pensou que o córrego fosse inundar toda a Avenida Tancredo Neves.

Em vários pontos da cidade houve queda de árvores, que impediram a passagem dos carros. Alguns bairros ficaram sem energia elétrica. Na entrada do Bairro Ilha dos Araújos, a Avenida Rio Doce ficou alagada e para atravessar a avenida, muitos tiveram de andar no meio da água.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)