
Quem ficou sem poder passar sob os trilhos da Estrada de Ferro, dentro do Mergulhão, teve de buscar outros caminhos, também inundados, como o trecho da Rua Sete de Setembro, no caminho do GV Shopping, passando pelas ruas Belo Horizonte, São Paulo, Marechal Deodoro e Praça do Emigrante, com muita água.
Na Avenida Veneza, no Bairro Grã-Duquesa, o córrego Figueirinha subiu muito e em alguns pontos, onde os paredões do canal são mais baixos, quase transbordou. E preocupou alguns moradores, como Wilma Silva, que ficou olhando tudo pela janela de sua casa, apavorada. Ela disse que pensou que o córrego fosse inundar toda a Avenida Tancredo Neves.
Em vários pontos da cidade houve queda de árvores, que impediram a passagem dos carros. Alguns bairros ficaram sem energia elétrica. Na entrada do Bairro Ilha dos Araújos, a Avenida Rio Doce ficou alagada e para atravessar a avenida, muitos tiveram de andar no meio da água.
