(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COLISÃO

Batida de frente entre van e carro deixa pelo menos 15 feridos no Sul de Minas

Van transportava funcionários de uma empresa e teria sido atingida por um carro com placas de Poços de Caldas, no trecho entre Muzambinho e Monte Belo


13/11/2020 11:55 - atualizado 13/11/2020 12:47

Batida foi de frente entre van e carro(foto: CBMMG/divulgação)
Batida foi de frente entre van e carro (foto: CBMMG/divulgação)
Pelo menos 15 pessoas ficam feridas em um acidente entre uma van e um carro na BR 491, em Monte Belo, no Sul de Minas, na manhã desta sexta-feira (13). A van transportava funcionários de uma empresa de Muzambinho para Monte Belo e teria sido atingida por outro veículo com placas de Poços de Caldas. As vítimas foram socorridas para o hospital de Monte Belo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram no local, as vítimas já tinham sido socorridas por populares. “Uma testemunha teve dificuldades em ligar para a nossa central por causa do sinal. E assim que recebemos o chamado, uma equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros e uma unidade de resgate do SAMU de Guaxupé foram para o local”, explica Corpo de Bombeiros.

 

Carro tinha placas de Poços de Caldas e van transportava funcionários de uma empresa(foto: CBMMG/divulgação)
Carro tinha placas de Poços de Caldas e van transportava funcionários de uma empresa (foto: CBMMG/divulgação)
Ao todo, 14 funcionários da empresa Brasil Card e o motorista do carro foram levados para o hospital de Monte Belo. “A aeronave Arcanjo da 2ª Companhia Especial de Operações de Varginha chegou a ficar de prontidão para uma possível intervenção”, completa.

 

Vítimas foram socorridas por populares(foto: CBMMG/divulgação)
Vítimas foram socorridas por populares (foto: CBMMG/divulgação)
A Polícia Militar Rodoviária registrou o caso e controlou o trânsito na rodovia. A Perícia da Polícia Civil está no local e as causas do acidente ainda vão ser investigadas. “Testemunhas disseram que o motorista do carro teria perdido o controle e atingido a van. Mas essa informação ainda não foi confirmada pela perícia”, afirma nota do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo a Brasil Card, os funcionários seguiam para a sede da empresa em Monte Belo. “Muitos não moram na cidade e a empresa busca esses funcionários nas cidades vizinhas. Ainda não sabemos o motivo do acidente, mas a empresa está prestando suporte e as vítimas tiveram ferimentos leves”, diz a assessoria de imprensa.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)