Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos em Varginha

Vítima teria sido abusada desde os oito anos; irmãs da menina denunciaram o caso para a polícia e o suspeito foi preso preventivamente


11/11/2020 11:24 - atualizado 11/11/2020 17:00

Suspeito de estupro foi preso em Varginha(foto: Ascom/divulgação)
Suspeito de estupro foi preso em Varginha (foto: Ascom/divulgação)
Um homem foi preso preventivamente suspeito de estuprar a enteada de 14 anos, em Varginha, no Sul de Minas. A vítima teria sido abusada desde os oito anos. O suspeito, de 36 anos, foi preso em casa na zona rural da cidade.

 

De acordo com a polícia, as irmãs da vítima denunciaram o crime. “Após sofrer contínuos abusos, a vítima enviou mensagens de celular para uma das irmãs, com receio de que a mãe não fosse acreditar nos fatos”, diz a Polícia Civil.

 

O suspeito mora com a mãe da vítima em uma fazenda. "Ele negou os fatos. A mãe nunca acreditou e manteve o relacionamento com ele. Com isso, a menina foi morar com uma irmã. A vítima contou que os abusos aconteciam na parte da tarde, quando ela ficava sozinha com o suspeito", explica Geny Azevedo, responsável pela Delegacia de Mulher de Varginha.

 

O mandado de prisão foi expedido na segunda-feira (9) e o homem foi preso em casa na zona rural da cidade. Ele foi levado para o Presídio de Bom Sucesso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade