(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Prefeito de Governador Valadares testa positivo para a COVID-19

André Merlo (PSDB) fez o teste para a COVID-19 na segunda-feira (9) depois de se sentir mal durante o dia. À noite foi internado em um hospital particular de Valadares


10/11/2020 09:45 - atualizado 10/11/2020 19:07

No sábado, o prefeito André Merlo participou da carreata promovida pela coordenação de sua campanha(foto: André Merlo/Reprodução Facebook)
No sábado, o prefeito André Merlo participou da carreata promovida pela coordenação de sua campanha (foto: André Merlo/Reprodução Facebook)

A coordenação de campanha do prefeito de Governador Valadares, André Merlo (PSDB), de 54 anos, candidato à reeleição, informou que o prefeito testou positivo para a COVID-19. A nota informou que o prefeito passou mal na tarde de ontem, fez o teste rápido e, ao ser confirmada a COVID-19, ficou isolado em sua casa. No fim da noite foi internado em um hospital particular de Governador Valadares.

 

André Merlo está em observação, de acordo com o informe oficial. Suas agendas de campanha e no gabinete da Prefeitura foram canceladas. No sábado, o prefeito participou de uma carreata com mais de 1.200 veículos, conforme estimativa da coordenação de sua campanha, saindo do Bairro Cidade Nova, próximo ao anel rodoviário da BR 259, até a área central da cidade.

 

A carreata da coligação “Juntos para fazer mais por Valadares” passou pelo Centro da cidade, que estava tomado por centenas de pessoas que participavam de duas passeatas, feitas pelos candidatos a prefeito, Dr. Luciano (PSC) e Leonardo Monteiro (PT). A movimentação de pessoas e carros foi intensa.

 

Nas redes sociais, os apoiadores de André Merlo estão pedindo orações pela sua rápida recuperação. Na última nota divulgada pela coordenação de campanha, as informação é de que o prefeito foi levado para a UTI COVID-19 e faz uso de oxigênio para auxiliar o seu processo de respiração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)