Publicidade

Estado de Minas VALE DO AÇO

Motociclistas desafiam a Polícia Militar em Ipatinga e multidão aplaude

Os motociclistas faziam manobras radicais na Avenida Brasil, Bairro Iguaçu, em Ipatinga, sob aplausos de uma multidão com mais de 800 pessoas, segundo estimativa da PM


09/11/2020 19:09 - atualizado 09/11/2020 19:59

Um motociclista empina sua motocicleta na Avenida Brasil, em alta velocidade. Dois motociclistas foram presos na ação da PM(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um motociclista empina sua motocicleta na Avenida Brasil, em alta velocidade. Dois motociclistas foram presos na ação da PM (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Militar de Ipatinga prendeu dois motociclistas e apreendeu as duas motocicletas que eles pilotavam em manobras perigosas na Avenida Brasil, no Bairro Iguaçu. Os dois motociclistas e outros colegas que pilotavam suas motos fazendo as mesmas manobras, eram aplaudidos por uma multidão estimada em 800 pessoas, de acordo com os policiais militares que fizeram as prisões, na noite desse domingo (8).

Na aglomeração, as pessoas se comportavam de forma inadequada, em praças e postos de combustíveis na Avenida Brasil, segundo a Polícia Militar. “As mais de 800 pessoas, entre espectadores e baderneiros, promoviam algazarra, gritaria, quebradeira, ferindo moralmente a ordem pública, além de afrontar a sociedade ipatinguense e as autoridades”, relatou a PM no boletim de ocorrência levado à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo relato dos policiais, quando as viaturas chegaram na avenida para repreender os motociclistas, foram recebidos com hostilidade. "Além dos xingamentos, a multidão arremessou garrafas de vidro, latas de cerveja, pedras, e promoveu uma correria generalizada”, relatou a PM.

Houve perseguição policial e pelas ruas do Bairro Iguaçu e na BR 381, com prisão de um motociclista no Parque Ipanema. Esse motociclista fugia da PM e só foi alcançado porque caiu rente à cerca do parque. Outro motociclista foi preso em meio à confusão e a sua motocicleta foi apreendida.
 
As aglomerações ao longo da Avenida Brasil são comuns, especialmente aos domingos, e têm irritado os moradores que sempre acionam a polícia por causa de barulho e das manobras radicais de motociclistas e motoristas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade