Acidente perto de Barbacena mata 4 da mesma família, incluindo bebê
Outras três pessoas ficaram gravemente feridas; veículo despencou no córrego Bandeirinhas, no município de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais
Veículo despencou em córrego próximo a Barbacena. Quatro pessoas da mesma família foram retiradas já sem vida das ferragens. (foto: CBMG/Divulgação)
Um grave acidente matou 4 pessoas e deixou três feridos em Curral Novo, distrito de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes. O local fica a aproximadamente 10 quilômetros de Barbacena.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), o veículo, que era ocupado pelo motorista e mais 6 passageiros, despencou no córrego Bandeirinhas. A queda resultou na morte de quatro membros da mesma família: Pai e mãe, ambos com idade estimada em 35 anos, um menino de 10 e um bebê com cerca de três meses. Este último foi arrastado pela correnteza e encontrado a 200 metros da ocorrência.
Resgatadas por populares, outras três vítimas - amigos do casal - foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Santa Maria, em Antônio Carlos.
Testemunhas disseram aos bombeiros que os viajantes voltavam da comemoração do batizado do bebê.
Família retornava de batizado do bebê de 3 meses - uma das vítimas do acidente (foto: CBMG/Divulgação)