(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto a facadas em Betim; suspeita tomava cerveja junto ao corpo

Vítima foi encontrada com cinco perfurações no tórax; outro homem teria participado do crime


09/11/2020 06:31 - atualizado 09/11/2020 10:04

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)
Um homem de 35 anos foi morto a facadas nesse domingo (8) em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na Rua Alentejo, Bairro São João. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de José Pedro Ferreira Souza, de 35 anos, foi encontrado por volta de 18h30 com cinco perfurações no quintal de um lote com cinco residências. A suspeita do homicídio, uma mulher de 43 anos, tomava cerveja próximo ao corpo quando os agentes chegaram. 

De acordo com a PM, a suspeita afirmou que se relacionava com a vítima há cerca de quatro meses. Nervosa, mas sem demonstrar remorso, ela negou o crime: disse que o companheiro havia sido assassinado por dois homens não identificados.

A polícia, no entanto, encontrou uma faca ensanguentada escondida na cozinha da casa da mulher. Nesse momento, ela deu outra versão dos fatos: admitiu que teve uma discussão com a vítima, mas negou ser a autora das facadas. Os golpes teriam sido desferidos por uma amigo do casal, durante uma briga motivada pela compra de um celular. 

Esse homem, segundo a PM, também mora no lote e estava em casa. Ele acabou confessando participação no homicídio. A dupla tem passagens pela polícia - ele, por furto, ela, por lesão corporal. Os dois foram encaminhados à delegacia de plantão de Betim. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)