(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas UBAPORANGA

Duas pessoas morrem na BR-116 em acidente com carreta com livros

Acidente foi às 5h desta quinta-feira (5/11), quando o veículo não conseguiu fazer uma curva e tombou, batendo em outra carreta


05/11/2020 11:29 - atualizado 05/11/2020 11:53

A carreta carregada com livros ficou completamente destruída e os livros didáticos espalhados pelo asfalto(foto: Reprodução Redes Sociais)
A carreta carregada com livros ficou completamente destruída e os livros didáticos espalhados pelo asfalto (foto: Reprodução Redes Sociais)
Duas pessoas morreram na batida entre duas carretas na manhã de quinta-feira (5/11), na BR 116, KM 517, em Ubaporanga, Leste de Minas. O acidente aconteceu às 5h da manhã, quando uma das carretas, carregada de livros didáticos, que seguia no sentido Caratinga, não conseguiu fazer uma curva e tombou, arrastando pela pista e batendo em uma carreta-baú, que seguia em sentido contrário. 

O motorista do veículo que causou o acidente e o ajudante, que viajava ao lado dele, morreram no local. O motorista da carreta-baú, Gilmar Cândido de Araújo, de 49 anos, sofreu múltiplas fraturas. Foi socorrido por uma equipe de resgate e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), em Caratinga

O impacto causado pela colisão foi muito forte e destruiu as cabines das carretas. A carga de livros ficou espalhada pela pista. Houve vazamento de óleo e os bombeiros tiveram de jogar serragem pelo asfalto para evitar mais acidentes com a pista escorregadia. 

O trânsito na BR 116, próximo ao Córrego do Barracão, em Ubaboporanga, ficou paralisado nos dois sentidos durante grande parte da manhã, até a remoção das carretas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)