(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMEM PRESO

Polícia apreende R$ 109 mil escondidos em painel de carro

Suspeita é que o dinheiro seja oriundo do tráfico de drogas


04/11/2020 20:26 - atualizado 04/11/2020 22:35

Dinheiro apreendido com homem no Triângulo Mineiro(foto: Divulgação/Polícia Federal em Uberaba)
Dinheiro apreendido com homem no Triângulo Mineiro (foto: Divulgação/Polícia Federal em Uberaba)

 
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), que é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil de Minais Gerais e Polícia Penal de Minas Gerais, realizou uma prisão inusitada em Uberaba. M.H.S.M., de 25 anos, foi preso flagrado transportando R$ 109 mil, em dinheiro, num fundo falso no painel de um veículo.

A prisão aconteceu na noite de terça-feira (3). Os policiais tinham a informação de que o homem, já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas, estaria viajando de Patos de Minas para Uberaba, transportando um carregamento suspeito.

A partir dessa informação e com as características e placa do veículo, foram montadas barreiras na entrada da cidade. Quando o veículo se aproximou de uma delas, na Rodovia LMG-798, o motorista foi surpreendido pelos policiais.

Ao verificarem o interior do veículo, avistaram o painel desalinhado e encontraram maços de dinheiro. Inquirido, MHSM não soube explicar a origem do dinheiro, que foi apreendidos e ele encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Uberaba, onde foi autuado por lavagem de dinheiro. O veículo também foi apreendido.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Gustavo Anai, há indícios que a quantia seja oriunda do tráfico de drogas. “O suspeito, um homem de 25 anos, preso em flagrante quando adentrava no município de Uberaba, responderá pelo crime de lavagem de dinheiro.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)