(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAMPANHA SOLIDÁRIA

PM de Uberaba arrecada quase 40 mil caixas de gelatina em pó

A campanha solidária voltada às pessoas portadoras de câncer foi uma parceria com o Lions Nair da Silva Oliveira


04/11/2020 09:20 - atualizado 04/11/2020 11:53

Ao todo foram arrecadadas 36.317 caixas de gelatinas em pó (foto: PMMG/Divulgação)
Ao todo foram arrecadadas 36.317 caixas de gelatinas em pó (foto: PMMG/Divulgação)
Entre os dias 8 e 31 de outubro, policiais militares de Uberaba arrecadaram quase 40 mil caixas de gelatina em pó para serem doadas para instituições da cidade que tratam de pessoas com câncer. 

A iniciativa foi uma parceria com o Lions Nair da Silva Oliveira, que escolheu a gelatina em pó como o alimento da campanha porque faz muito bem ao paciente, pois é de fácil deglutição, não machuca o estômago, não apresenta reações alérgicas e contém substâncias que fortalecem o sistema imunológico. 

O objetivo da Campanha de Arrecadação da Gelatina em Pó foi conscientizar os policiais militares, funcionários civis e toda a população uberabense sobre o valor de um gesto de solidariedade para com os portadores de câncer.

Segundo informações da assessoria da 5ª Região de Polícia Militar (RPM), durantes os dias da campanha vários policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 67ª BPM arrecadaram ao todo 36.317 caixas de gelatinas.

O material foi repassado ao Lions na tarde desta terça-feira (3) durante solenidade de agradecimento que contou com as presenças da presidente do Lions Nair da Silva Oliveira, Vera Lucia Ramos da Costa, algumas 'leoninas' e do comandante do 4º BPM, Ismael Campos Júnior, que representou o comandante da 5ª RPM, coronel Juliano Dias Lemos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)