(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Caseiro encontra homem com ferimento na cabeça e desacordado em Passos

Vítima estava caída ao lado do próprio carro em um bairro rural; ela morreu ao dar entrada no hospital


02/11/2020 13:30 - atualizado 02/11/2020 14:04

Polícia encontrou uma máscara dentro do veículo da vítima, que não teve os pertences levados(foto: Facebook/Reprodução)
Polícia encontrou uma máscara dentro do veículo da vítima, que não teve os pertences levados (foto: Facebook/Reprodução)
Um homem de 42 anos foi encontrado com ferimentos no pescoço e na cabeça, no Bairro Vila São José, em Passos, no Sudoeste de Minas. José Antônio Godinho Drumond morreu ao dar entrada na Santa Casa da cidade na madrugada desta segunda-feira (2). A Polícia Civil investiga o caso.

 

De acordo com a polícia, o caseiro de uma chácara encontrou José Antônio caído ao lado do carro dele e acionou a PM. “O homem estava seminu. O Corpo de Bombeiros e o Samu também foram chamados”, diz a Polícia Militar.

 

O homem foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa de Passos. “Os ferimentos, provavelmente, foram causados por pedras que estavam pelo local. Ele estava inconsciente e morreu durante atendimento”, completa.

 

Vítima vai ser enterrada no Cemitério Municipal de Pratápolis(foto: Facebook/Reprodução)
Vítima vai ser enterrada no Cemitério Municipal de Pratápolis (foto: Facebook/Reprodução)
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou os documentos da vítima, que é de Pratápolis. O carro foi guinchado e levado a um pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

 

De acordo com a polícia, os pertences de José Antônio não foram levados. Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia investiga o caso. “O banco do carona estava abaixado e havia uma máscara dentro do carro”, relata a PM.

 

O corpo de José Antônio está no Instituto Médico Legal (IML) de Passos e deve ser enterrado nesta segunda, no Cemitério Municipal de Pratápolis.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)