(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Crime

Menor é executado em trailer de sanduíches em Ibirité

Polícia suspeita que crime tenha sido um acerto de contas do tráfico de drogas


31/10/2020 13:56 - atualizado 31/10/2020 14:09

Crime ocorreu na cidade de Ibirité, Região Metropolitana de BH(foto: Paulo Filgueiras/Estado de Minas - 8/4/08)
Crime ocorreu na cidade de Ibirité, Região Metropolitana de BH (foto: Paulo Filgueiras/Estado de Minas - 8/4/08)
Imagine você sair para tomar uma cerveja, conversar, matar saudade de um primo, e de repente quatro homens armados de revólveres o fuzilam na sua frente. Foi o que aconteceu em Ibirité, Região Metropolitana de BH, na noite de sexta-feira (30), com L. de 23 anos. A vítima, Douglas Henrique de Oliveira Silva, tinha 17.

Um grupo de amigos estava num trailer de sanduíches da Rua Cinco, 220, Bairro Palmeiras, em Ibirité, bebendo e comendo, quando parou um Palio Prata.

De dentro do carro saíram os quatro homens armados, que, primeiro, atiraram a esmo, para cima. Caminharam em direção à vítima e começaram a disparar, acertando seu rosto diversas vezes.

L. conta que sua reação foi saltar e deitar-se no chão. Já outra testemunha, E., de 18, conta que teve como reação sair correndo e, essa decisão quase custou a sua vida, pois acabou perseguido por duas ruas, quando conseguiu despistar os criminosos.

O caso é investigado por policiais da Delegacia de Ibirité. Segundo os oficiais, Douglas já tinha sido preso por envolvimento com drogas. A suspeita é que ele tenha sido executado num acerto de contas do tráfico.

Além disso, o fato de todos os tiros terem sido na região da boca da vítima poderia significar um aviso para quem fala muito, ou seja, os alcaguetes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)