(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FLAGRANTE

Polícia apreende grande quantidade de drogas em apartamento, no Bairro Copacabana

Militares chegaram ao local graças à uma denúncia anônima


27/10/2020 19:23

(foto: Google Street View/Reprodução )
(foto: Google Street View/Reprodução )
Foram apreendidos, na tarde desta terça-feira (27), 50 quilos de maconha e 30 quilos de cocaína, em um apartamento da Rua Egito, no Bairro Copacabana. Três pessoas foram presas, entre os quais o dono do apartamento. Além dele, um casal, um homem de 25 anos e uma mulher de 20, que estava na residência.
O fato contou com a esperteza dos policiais militares que fingiram aceitar um suborno e conseguiram uma segunda autuação, por porte ilegal de armas.

O flagrante aconteceu a partir de uma denúncia anônima, que tem se tornando, cada vez mais, uma importante arma da polícia. Os policiais, ao passarem em frente ao prédio, avistaram um casal, numa motocicleta, o que havia sido descrito pelo denunciante.

Ao chegarem ao apartamento, tocaram a campainha. O traficante, de 36 anos, abriu a porta. Um dos policiais contou que da porta conseguiu ver a droga no quarto, dentro de um guarda-roupa, que estava com a porta aberta.

Na sala, assentado em um sofá, consumindo maconha, estava o casal. Os três acabaram presos e levados para o Ceflan 4, junto com as drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)