(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

PM apreende maconha, cocaína, haxixe e ecstasy em Poços de Caldas

Além das drogas, os policias também encontraram uma réplica de pistola e uma de fuzil; três pessoas foram detidas


27/10/2020 14:39 - atualizado 27/10/2020 14:53

Dinheiro, armas e drogas apreendidas em operação da PM(foto: Divulgação PMMG)
Dinheiro, armas e drogas apreendidas em operação da PM (foto: Divulgação PMMG)

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (26) em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Entre os suspeitos estão dois maiores e um adolescente. Com eles, os policiais encontraram maconha, cocaína, haxixe, ecstasy e réplicas de armas.

 

De acordo com a Polícia Militar, foi feita uma operação na Avenida Coronel Virgílio Silva, no Bairro Vila Nova, onde os rapazes foram abordados.  

 

No bolso de um deles, os militares encontraram buchas de maconha. Eles fizeram uma busca no local e apreenderam mais 23 tabletes e buchas da mesma droga, nove comprimidos de ecstasy, quatro bolinhas de haxixe, mais de 1 mil papelotes de cocaína, três balanças e quase R$ 8 mil. 

 

Em seguida, os policiais estiveram na casa do adolescente. Com a ajuda de um cão farejador, eles apreenderam mais drogas no quarto do menor e também no porão da residência. Uma réplica de pistola e uma de fuzil foram encontradas também no quarto do suspeito. 

 

Os dois homens foram presos e levados para o presídio da cidade. O menor foi apreendido e o caso foi encaminhado ao Ministério Público. (Helena Lima/ Especial para o EM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)