(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIRALIZOU

Motoboy é ameaçado em restaurante e bate em dois homens em Ouro Branco; veja vídeos

Rapazes foram para cima do motociclista, que reagiu às agressões e deixou o local. Um dos homens foi preso momentos depois em outra confusão na cidade


23/10/2020 22:58 - atualizado 23/10/2020 23:08

Motoboy reagiu às ameaças e deixou os dois homens no chão no restaurante(foto: Reprodução)
Motoboy reagiu às ameaças e deixou os dois homens no chão no restaurante (foto: Reprodução)
Vídeos de uma briga ocorrida em um restaurante de Ouro Branco, na Região Central de Minas Gerais, estão viralizando nas redes sociais. As imagens mostram um motoboy sendo ameaçado por dois homens dentro de um restaurante. Em um certo momento, o rapaz é atacado pela dupla e acaba reagindo, deixando os dois no chão.

O vídeo, registrado no dia 12 de outubro, por volta das 20h, mostra o momento em que os dois homens chegam ao restaurante. Um deles a todo momento aponta o dedo para o motoboy, enquanto um terceiro, aparentemente, tenta separar a confusão. Mas tudo muda instantes depois, quando os dois partem para cima do rapaz, que acaba revidando, deixando a dupla no chão.

A briga também foi captada por uma câmera do lado externo do restaurante, que mostra o momento em que um dos homens, ao cair, acaba acertando a motocicleta do homem que foi ameaçado. O veículo, então, é colocado em pé de volta pelo rapaz, que acaba indo embora do local deixando a dupla no chão. Em seguida, eles se levantam e entram em um Volkswagen Gol.

Um dos homens teria chegado ao restaurante ameaçando as pessoas com arma de fogo, incluindo o motoboy, que recebeu o pedido para que se afastasse da namorada do rapaz. À Polícia Militar (PM), o motociclista negou conhecer o suspeito e disse que era casado.

O Gol de acordo com o boletim de ocorrência da PM, esteve envolvido, momentos depois da briga, em uma outra confusão. Um dos ocupantes do carro chegou a disparar tiros em um automóvel que estava parado na rua. Uma mulher também quase foi atingida. Este homem chegou a ser preso em flagrante por estar dirigindo sob suspeita de embriaguez e por tentativa de homicídio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Veja os vídeos



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)