(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PATOS DE MINAS

Carreta tomba durante chuva e espalha carga de batatas na BR-365

Chuva era forte quando carreta carregada de batatas tombou na rodovia, ficou espalhada pelas pistas e precisou ser removida


17/10/2020 11:59 - atualizado 17/10/2020 12:24

Carga de sacos de batata ficou espalhada pela BR--365(foto: CBMMG)
Carga de sacos de batata ficou espalhada pela BR--365 (foto: CBMMG)
Uma carreta carregada de sacos de batata tombou em meio à forte chuva sobre a BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O acidente deixou a carga esparramada pela via, por volta das 23h40 de sexta-feira (16).

De acordo com o relato do motorista Antônio Basílio da Silva, de 63 anos ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a chuva intensa o fez perder visibilidade e também o controle da carreta, na altura do KM377, ponto crítico da via conhecido como "Curva dos Moreiras", próximo à localidade de Arraial dos Moreiras.

Os bombeiros foram informados que havia pessoas presas às ferragens e duas viaturas foram despachadas para atendimento, mas, quando chegaram ao local, outros caminhoneiros já tinham retirado o condutor de dentro da cabine em segurança.

Carreta tombou durante forte chuva em Patos de Minas(foto: CBMMG)
Carreta tombou durante forte chuva em Patos de Minas (foto: CBMMG)
"A Guarnição da Unidade de Regate (UR) prestou o atendimento pré-hospitalar ao condutor, que teve apenas ferimentos leves, e o conduziu para o hospital, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão", informou o CBMMG.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)