(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARATINGA

Cenas cinematográficas: polícia persegue suspeito que estava com carro roubado

Fato foi registrado em Caratinga; informação era de que motorista portava um revólver


16/10/2020 16:57 - atualizado 16/10/2020 17:06

(foto: PMMG/Divulgação )
(foto: PMMG/Divulgação )
Mais um veículo roubado é recuperado no interior de Minas Gerais. Desta vez, o fato foi registrado em Caratinga, onde foi recuperada uma camionete Fiat Strada. O condutor tentou fugir da polícia, mas acabou preso.
Rumores circulavam em Caratinga de que um veículo Strada, de cor branca, estaria circulando pela cidade e que seu motorista estaria portando um revólver.

Diante das denúncias, a Polícia Militar emitiu um alerta. Durante patrulhamento na Rua Rita Viana Fernandes, o veiculo foi avistado. Imediatamente, recebeu ordem para parar. O motorista, no entanto, não acatou e acelerou o veículo, tentando escapar.

Uma perseguição cinematográfica teve início, com a participação de várias viaturas, deslocadas para ajudar o cerco ao veículo em fuga. Foi feita uma tentativa de abordagem, no entanto o fugitivo jogou a Strada contra a viatura da PM e conseguiu escapar.

Em seguida, os militares chegaram a atirar contra a Strada. Nesse instante, o suspeito parou o carro e iniciou uma fuga a pé. No entanto, ele foi perseguido e detido, sendo levado para a delegacia local. Na cadeia, constatou-se que o veículo era roubado e que o suspeito tinha, em 2019, tentado atropelado um militar que o reconheceu e iniciou uma perseguição. Na ocasião, ele conseguiu escapar. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran-MG.
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)