(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Polícia prende traficante e apreende 100 quilos de maconha no Bairro Serra Verde

Suspeito guardava a droga na casa de sua namorada. Ele, para não levantar suspeitas, morava no Palmital


16/10/2020 21:16 - atualizado 16/10/2020 21:40

(foto: PMMG/ Divulgação)
(foto: PMMG/ Divulgação)
O trabalho de inteligência da Polícia Militar (PM) conseguiu interceptar e evitar a entrega de cerca de 100 quilos de maconha no Bairro Serra Verde, em BH, no início da noite desta sexta-feira (16). Um traficante, identificado como KSP, de 34 anos, foi preso.

 

O trabalho de investigação da polícia durou apenas 48 horas. Comandados pela sargento Viviane, o grupamento do 35º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu apreender a droga, avaliada em mais de R$ 90 mil.

A apreensão aconteceu no início da noite desta sexta-feira (16), mas as investigações tiveram início na quinta-feira, quando os militares obtiveram a informação de que uma grande quantidade de drogas chegaria ao Conjunto Palmital, num ponto conhecido como Caldeirão.

“Já há muito tempo que recebíamos queixas sobre o tráfico de drogas na região. Tínhamos conhecimento, inclusive, de quem seria o chefe da facção. Estávamos atrás dele. Finalmente, nessa sexta, conseguimos flagrá-lo”, diz a sargento.

Segundo ela, não se sabia o local onde a droga seria escondida. Depois de levantamentos, os militares descobriram que ela estaria no Bairro Serra Verde, na casa da namorada do suspeito. Foram até o local e encontraram, na casa do traficante, 67 barras de maconha, que correspondem a 100 quilos.

As investigações não pararam ai. De volta ao Palmital, na casa do suspeito, os policiais encontraram um revólver, que foi apreendido. A arma e a droga apreendida foram levados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)