(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APREENSÃO

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Operação Êxodo, no Morro das Pedras

No Bairro Cabana, grande quantidade de droga foi encontrada escondida em barracão


16/10/2020 17:17

Dinheiro e as balanças de precisão apreendidos pela PM(foto: PMMG/Divulgação )
Dinheiro e as balanças de precisão apreendidos pela PM (foto: PMMG/Divulgação )
Detalhes como R$ 7.970 em dinheiro, duas balanças de precisão e munição de revólver calibre 38, todos encontrados em um barraco do Aglomerado Morro das Pedras chamaram a atenção de policiais militares. Comandados pelo sargento Jeremias, eles participaram da Operação Êxodo, que envolvia suspeitos de tráfico de drogas. Por isso, o suspeito, de 40 anos, e o material apreendido foram encaminhado para o Ceflan 3.
A operação tem como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, sendo uma importante arma no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade. Ao chegarem ao barraco da Rua Gustavo Cândido de Souza, Vila Santa Sofia, os policiais fizeram uma busca e encontraram o dinheiro e o material.

Interrogado, o suspeito não soube dizer a procedência do dinheiro – disse que era de trabalhos que realizava, mas não soube especificar quais e nem o motivo de ter balanças em casa ou mesmo como conseguira o dinheiro falso.

Cabana

Durante uma batida contra o tráfico de drogas, no Bairro Cabana do Pai Tomás, policiais militares encontraram, escondidos num barracão, 351 pinos de cocaína, 23 pedaços de maconha, 370 buchas da erva, uma submetralhadora caseira, um carregador alongado, além de munições. Os traficantes conseguiram escapar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)