(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhoneiros morrem em batida na BR-365, em Jequitaí

Acidente ocorreu na zona rural do município na manhã desse domingo


12/10/2020 11:39 - atualizado 12/10/2020 11:49

Vítimas ficaram presas às ferragens(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Vítimas ficaram presas às ferragens (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Dois homens morreram em uma batida de frente entre duas carretas na manhã de domingo na BR-365, na zona rural de Jequitaí, Norte de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no km 68, uma carreta que transportava carne de frango e seguia no sentido Pirapora - Montes Claros bateu em outra carreta, com placas de Ponta Grossa (PR) que estava carregada com sal grosso e vinha na direção oposta. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou as mortes dos condutores. O primeiro caminhoneiro tinha 40 anos e o segundo, 44. 

Ver galeria . 5 Fotos Carretas bateram de frente em trecho da BR-365 na zona rural de Jequitaí, Norte de Minas Gerais. Os condutores, de 40 e 44 anos, morreram no localCorpo de Bombeiros/Divulgação
Carretas bateram de frente em trecho da BR-365 na zona rural de Jequitaí, Norte de Minas Gerais. Os condutores, de 40 e 44 anos, morreram no local (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


Os dois estavam presos às ferragens. Os bombeiros precisaram usar ferramentas hidráulicas e até mesmo um caminhão-guincho para retirar os corpos das vítimas, que foram entregues aos cuidados de uma funerária de plantão na região. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou por conta do local do acidente. As causas do acidente devem ser investigadas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)