Publicidade

Estado de Minas PARCERIA

Duas marcas de tradição: TV Alterosa e Rede Uberaba fazem parceria

Parceria foi anunciada nesta sexta-feira, com a divulgação da cerveja Uberaba


09/10/2020 14:40 - atualizado 09/10/2020 16:00

Tv Alterosa fecha parceria com Frigorifico e Supermercados Uberaba (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Tv Alterosa fecha parceria com Frigorifico e Supermercados Uberaba (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Duas marcas de tradição em Minas Gerais se uniram em parceria. Com quase 40 anos anos de mercado, a marca Uberaba se juntou à TV Alterosa. A dobradinha foi anunciada nesta sexta-feira (9).

 

Para Luiz Carlos Peixoto, executivo multimídia do Diários Associados, a nova parceria vai valorizar os dois lados: "Parceria de extrema importância, um parceiro que tem uma participação significativa no mercado. É um prazer contar com o Alterosa alerta - que também é renome na programação da televisão".

 

A coordenadora do marketing da marca, Aline Moreira conta, que, em primeiro merchandising na televisão, será divulgada a produção de cerveja Uberaba: "É uma cerveja leve, refrescante, que atinge todo tipo de publico", disse. 

Comprador da rede Uberaba, Daniel Alves do Carmo afirmou que a iniciativa, inédita na empresa, casou com a proposta de expansão vivida atualmente:"Muito importante essa parceria. É a primeira vez que o frigorífico e o supermercado entram numa rede  de televisão para consolidar ainda mais a nossa marca. Estamos com projeto de expansão, mais uma loja sendo construida. Estamos bem animados".

História de sucesso

Em 1981, a família Uberaba inaugurou um pequeno açougue no Bairro Caetano Furquim, na Região Leste de Belo Horizonte, onde deu início a uma trajetória de sucesso, com trabalho pautado no respeito e na valorização de seus funcionários, fornecedores e clientes.

Desde então, o que era um simples açougue tornou-se um grande empreendimento.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade