Publicidade

Estado de Minas QUIS DAR O GOLPE

Rapaz furta R$ 80 mil da casa da namorada e incendeia imóvel para encobrir o crime

Claro que o namorado se enrolou na história e foi preso. O dono da residência é funcionário da Câmara de Vereadores de Jacutinga e dormia quando o fogo começou


08/10/2020 14:50 - atualizado 08/10/2020 15:06

Um rapaz de 22 anos foi preso em Jacutinga, no sul de Minas, suspeito de furtar cerca de R$ 80 mil da família da namorada e incendiar a casa das vítimas para encobrir o crime. Segundo a Polícia Civil, o dono da residência é um funcionário da Câmara Municipal e dormia quando o fogo começou. O caso foi na manhã dessa quarta-feira (07).


O delegado responsável pelo caso, Igor Grimaldi, informou que o suspeito mora no local e acordou antes das outras pessoas. Ele abriu o cofre, pegou o dinheiro e algumas joias. Em seguida, ateou fogo para que ninguém desconfiasse. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas. Os moradores não ficaram feridos.


O jovem prestou depoimento e despertou a desconfiança dos policiais. “Achei estranho aquele incêndio. Depois, ele disse que havia sido rendido por dois assaltantes, mas entrou em contradição e acabou confessando tudo”, disse o delegado.

 

O material foi encontrado em uma casa e devolvido às vítimas. O rapaz, que não tinha passagens pela polícia, foi levado para o presídio em Santa Rita do Sapucaí, também no Sul de Minas. (Helena Lima/Especial para o EM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade