Publicidade

Estado de Minas

Assaltante arranca parte da orelha de vítima para roubar celular em Contagem

Vítima estava dentro de um ônibus quando foi abordada pelo criminoso. Ele foi preso alguns minutos depois


08/10/2020 08:41 - atualizado 08/10/2020 08:53

Vítima foi levada para a UPA JK(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Vítima foi levada para a UPA JK (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 28 anos foi preso após assaltar e agredir um passageiro de um ônibus nessa quarta-feira no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Grande BH. Ele chegou a arrancar um pedaço da orelha da vítima, que precisou ser hospitalizada. 

O caso ocorreu pela manhã em um ônibus do transporte intermunicipal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante embarcou no ônibus e abordou um passageiro, de 44 anos, exigindo que ele entregasse o celular.

A vítima disse aos policiais que o homem fingiu estar armado para rendê-lo e ele não quis entregar o aparelho. Com a recusa, ele foi agredido com chutes, socos. O assaltante ainda mordeu a orelha esquerda dele, arrancando um pedaço. O homem fugiu. 

A PM foi acionada e conseguiu prender o homem na BR-381, ainda próximo ao local do crime. Além do celular do passageiro, com ele a polícia encontrou uma bucha de maconha. 

O passageiro foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK. O assaltante foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade