(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar recupera em Manhuaçu veículo roubado em Cachoeiro do Itapemirim

Onze veículos roubados em Minas e no Espírito Santo foram localizados nos últimos 30 dias na rota BH-Vitória


06/10/2020 20:53 - atualizado 06/10/2020 21:32

O carro tinha sido roubado na segunda-feira(foto: PMMG/Divulgação)
O carro tinha sido roubado na segunda-feira (foto: PMMG/Divulgação)
Mais um carro roubado, o 11º em menos de 30 dias, sempre na mesma rota, entre Belo Horizonte e Vitória. Dessa vez, a Polícia Militar encontrou um Gol, roubado em Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo, na Cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.

O carro tinha sido roubado na segunda-feira. As informações foram repassadas pela Polícia Militar capixaba – as duas forças fazem um trabalho de cooperação –, e que a suspeita era que o ladrão tinha seguido para Minas Gerais.

Um alerta foi emitido na rede da PM para todas as cidades fronteiriças ao ES. Durante patrulhamento, os militares de Manhuaçu depararam com o veículo, transitando pela Rua Francisco Fialho.

Ao perceber a presença da polícia, o motorista manobrou, dando meia volta, e tentou fugir em alta velocidade. Os policiais mineiros iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar e cercar o veículo. 

O suspeito, de 41 anos, foi identificado. A PMES informou que durante o assalto o proprietário do Gol tinha sido feito refém, até à saída da cidade capixaba. O suspeito foi preso, encaminhado para a Delegacia de Manhuaçu e o veículo recolhido ao pátio do Detran-MG.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)