(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas no Bairro Califórnia

De arma em punho, suspeito tentou fugir dos policias, que o perseguiram com apoio de helicóptero até prendê-lo


05/10/2020 20:00

Material apreendido com GSR(foto: PMMG/Divulgação)
Material apreendido com GSR (foto: PMMG/Divulgação)

Um homem com tornozeleira eletrônica, que cumpria pena por tráfico de drogas até junho, foi preso no início da noite desta segunda-feira (5), em Belo Horizonte. GSR, de 26 anos, tentou fugir de policiais militares com uma arma em punho e portando drogas.

Segundo o tenente Soares, eles estavam fazendo uma ronda normal, quando avistaram o homem num conhecido ponto de tráfico do Bairro Califórnia.

 

Segundo o militar, tão logo GSR avistou a polícia, sacou um revólver de uma mochila e saiu em disparada. Imediatamente, os militares pararam o carro e saíram correndo atrás do suspeito.

 

GSR passou a pular muros de casas e a subir em telhados, mas sempre com os policiais no seu encalço. Embrenhou por uma mata, conhecida por “Mata das Antenas” e desapareceu.

 

Os militares não desanimaram. Pediram ajuda à companhia aérea, que enviou o helicóptero Pegasus. Depois de cerca de três horas de buscas, GSR foi localizado e capturado em uma manilha, dentro do esgoto.

 

Com ele foram apreendidos um revólver, oito buchas de maconha, três porções da erva, 14 pedras de crack, seis pinos de cocaína, R$ 60 em dinheiro e material de dolagem. Ele foi encaminhado para o Ceflan 1. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)