Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Em possível 'racha', motorista atropela e mata ciclista, depois foge a pé

Vítima de 58 anos estava no acostamento quando foi atingida por um carro na direção contrária; motorista ainda não foi preso


05/10/2020 11:35 - atualizado 05/10/2020 12:07

Ciclista foi atingido por um carro em alta velocidade(foto: PRF/divulgação)
Ciclista foi atingido por um carro em alta velocidade (foto: PRF/divulgação)
Um homem de 58 anos morreu atropelado na rodovia BR-459, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Francisco de Paula Vitor Pereira andava de bicicleta no acostamento quando foi atingido por um carro em alta velocidade na direção contrária. O acidente foi na tarde desse domingo (4).

 

Motorista estaria participando de um suposto racha(foto: PRF)
Motorista estaria participando de um suposto racha (foto: PRF)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas contaram que o ciclista foi atingido por um veículo que participava de um suposto racha. O ciclista foi lançado para fora da pista e morreu no local.

 

Motorista ainda atingiu outro veículo (foto: PRF)
Motorista ainda atingiu outro veículo (foto: PRF)
Após o impacto da batida, o motorista ainda atingiu outro veículo na pista. “O carro colidiu em outro lateralmente, vindo este a perder o controle, cruzar a pista e parar no acostamento do sentido contrário”, diz PRF.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo os militares, o motorista do carro fugiu a do local. Dentro do carro que causou o acidente havia um passageiro de 25 anos. O jovem estava muito assustado e sentia dores no braço. No outro veículo estavam dois jovens de 23 anos, que não tiveram ferimentos.

 

O corpo do ciclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Francisco de Paula vai ser enterrado no Cemitério Municipal de Três Pontas.

 

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado e o motorista ainda não foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade