Publicidade

Estado de Minas CRIME

Mulher é presa andando com crânio furtado de cemitério no Triângulo Mineiro; veja

A suspeita foi flagrada andando com a ossada pela cidade de Prata e ainda fazendo piada sobre o assunto


30/09/2020 11:11 - atualizado 30/09/2020 12:46

Em vídeo, mulher faz piada com a ossada na mão(foto: Reprodução/Internet)
Em vídeo, mulher faz piada com a ossada na mão (foto: Reprodução/Internet)
Um mulher foi presa em Prata, no Triângulo Mineiro, depois de furtar uma crânio humano do cemitério local. Ela foi vista andando pela cidade com a ossada e foi filmada por moradores ainda fazendo piada sobre o assunto.

Um funcionário do cemitério avisou a Polícia Militar (PM) que o local tinha sido invadido e que um crânio tinha sido retirado de uma sepultura, que foi violada. Ao mesmo tempo, policiais receberam vídeos que circulavam em redes sociais e aplicativos de mensagens nos quais a mulher foi flagrada andando com o crânio pelas ruas de Prata.



Num desses vídeos, ela ironizava: “Você acha que é muita coisa, vocês vai (sic) ficar desse jeito aqui”, enquanto exibia a ossada.

Horas depois a PM conseguiu encontrar a mulher, que acabou detida. O crânio foi apreendido e devolvido ao cemitério. Segundo a PM, a mulher é conhecida pelo uso de álcool e drogas ilegais, aparentando estar sob efeito de algum entorpecente no momento da abordagem policial. Não foi explicado o motivo do furto.

A mulher poderá responder pelos crimes de subtração de parte de cadáver e vilipêndio, que é o ato de desrespeitar ou profanar restos mortais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade