(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOMBEIROS NO LOCAL

Incêndio atinge vegetação perto da linha férrea do Bairro Camargos, em BH

Por volta das 19h30, três focos estavam ativos no local, mas sem riscos para residências próximas. Não houve prejuízo para operação do metrô


29/09/2020 20:58 - atualizado 29/09/2020 22:10

Moradores registram fogo que tomou conta de vegetação no Camargos, em BH(foto: Lucas Paulo/Divulgação)
Moradores registram fogo que tomou conta de vegetação no Camargos, em BH (foto: Lucas Paulo/Divulgação)

Um incêndio atinge uma vegetação próxima a uma linha férrea localizada no Bairro Camargos, Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (29). O fato ocorre entre as estações Vila Oeste e Cidade Industrial do metrô de BH, mas não houve prejuízo para operação do meio de transporte, segundo a CBTU.

 

De acordo com os bombeiros, três focos de calor estavam ativos por volta das 19h30 desta terça. Apesar disso, não havia risco para as residências localizadas nas imediações.

 

 

 

Uma equipe da corporação estava no local. “No momento (no início da noite desta terça), está queimando mais o material que está isolado. Não tem risco de propagação para outros lugares a princípio, mas tudo pode mudar. Não há um risco iminente para a população”, disse o sargento Antônio José Correia da Silva.

 

Procurada, a assessoria de imprensa da corporação não conseguiu encontrar a ocorrência.

 

Outro incêndio

Ainda em Belo Horizonte, na Via Expressa, altura do Bairro Califórnia (Noroeste de BH), próximo à construção da Arena MRV, os bombeiros combatem outro incêndio.

 

As chamas se concentram em um lote vago no sentido Contagem, ao lado do Bairro Santa Maria.

 

 

 

Operários que trabalham no novo estádio do Atlético até mesmo ajudaram no combate às chamas com caminhões-pipa. Segundo o Twitter da arena, "o incêndio já está controlado e aconteceu no lote ao lado" do terreno alvinegro.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)