(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ULTRAPASSAGEM

Grave acidente próximo ao Rio das Velhas deixa um morto e sete feridos

Motorista que falhou ao ultrapassar motocicleta pode ter causado colisão entre três veículos em Baldim, na Região Central de Minas


26/09/2020 14:07 - atualizado 26/09/2020 14:18

Motorista de um dos carros se recusou a fazer teste do bafômetro(foto: Divulgação)
Motorista de um dos carros se recusou a fazer teste do bafômetro (foto: Divulgação)

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas na manhã deste sábado (26) após um grave acidente em Baldim, na Região Central de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três veículos envolvidos colidiram em um trecho da BR-323, que sai da BR-238, na ponte do Rio das Velhas.

Segundo apurado pelos militares no local, o motorista que dirigia o Fiat Strada, ao tentar ultrapassar uma motocicleta, não conseguiu e bateu no Jetta ao retornar da manobra. Ambos rodaram na pista e bateram em um Fiat Uno que seguia em sentido contrário.

As vítimas que mais sofreram com o acidente estavam no Fiat Uno. Uma delas precisou ser resgatada pelo helicóptero Arcanjo dos bombeiros devido à gravidade do estado de saúde. O motorista, Natanael Cramer Rocha Soares, de 32 anos, morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou três pessoas que ficaram feridas. Outras três vítimas recusaram o atendimento.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o motorista de um dos veículos se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)