Publicidade

Estado de Minas COMBATE

Operação Integração prende suspeitos de tráfico de drogas no Sul de Minas

Ação das Polícias Civil e Militar aconteceram em seis cidades da região; ao todo foram 34 mandados de busca e apreensão, 24 presos e três adolescentes apreendidos


24/09/2020 09:38 - atualizado 24/09/2020 11:37

Polícias Militar e Civil combatem o tráfico de drogas no Sul de Minas(foto: Polícia Civil/divulgação)
Polícias Militar e Civil combatem o tráfico de drogas no Sul de Minas (foto: Polícia Civil/divulgação)
Uma força tarefa das polícias Civil e Militar prendeu suspeitos de tráfico de drogas, roubos e tentativa de homicídio no Sul de Minas. A Operação Integração aconteceu em seis cidades da região na manhã desta quinta-feira (4). Ao todo, foram 34 mandados de busca e apreensão, 24 presos e três adolescentes apreendidos.

 

Os alvos foram em Varginha, Boa Esperança, Elói Mendes, Três Corações, Bom Sucesso e no distrito de Macaia(foto: Polícia Civil/divulgação)
Os alvos foram em Varginha, Boa Esperança, Elói Mendes, Três Corações, Bom Sucesso e no distrito de Macaia (foto: Polícia Civil/divulgação)
De acordo com a polícia, os alvos foram em Varginha, Boa Esperança, Elói Mendes, Três Corações, Bom Sucesso e no distrito de Macaia. “A gente colheu alguns alvos reincidentes e que dão trabalho nessas cidades. Após um levantamento em conjunto, procuramos selecionar aqueles mais perigosos e panejamos essa operação”, explica Pedro Paulo Uchoa Fonseca Marques, delegado chefe do 6º Departamento de Lavras.

 

Durante a operação, os policiais apreenderam 11 quilos de droga, 11 pés de maconha, 21 celulares, sete balanças de precisão, 504 munições, pistola 380, revólveres de diversos calibres, dois coletes a prova de balas, mais de R$ 8 mil e pássaros silvestres.

 

Ao todo, foram 34 mandados de busca e apreensão, 24 presos e três adolescentes apreendidos (foto: Polícia Civil/divulgação)
Ao todo, foram 34 mandados de busca e apreensão, 24 presos e três adolescentes apreendidos (foto: Polícia Civil/divulgação)
A operação contou com 61 policiais civis e 88 policiais militares. “O trabalho em conjunto colheu bons resultados”, completa o delegado.

 

  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade