(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Amigo da onça

Flagrado com 91 barras de maconha em Betim, homem diz que droga era de colega de quarto

Droga foi encontrada em um quarto vazio após denúncia anônima; morador responsabilizou colega de quarto, mas foi preso


23/09/2020 09:53 - atualizado 23/09/2020 10:07

Prédio onde a droga foi encontrada, em Betim(foto: Reprodução/Google Street View)
Prédio onde a droga foi encontrada, em Betim (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 25 anos foi preso nessa terça-feira (22) no Bairro Nova Baden, em Betim, após ser flagrado com 91 barras de maconha e 17 porções da mesma droga dentro da própria casa. Aos militares, ele alegou que o material era do colega de quarto que mora com ele, mas acabou preso mesmo assim.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam usando um apartamento para armazenar grande quantidade de drogas. O local já é conhecido dos militares por ser um ponto de tráfico. 

Os policiais sentiram um forte odor de maconha quando ainda estavam no hall comum do prédio. Os militares abordaram o morador, o informaram da denúncia e questionaram sobre o forte cheiro advindo do interior do apartamento.

O autor disse aos militares que divide apartamento com um colega há cerca de um mês. Segundo ele, o outro morador teria saído para trabalhar no dia anterior e não teria retornado até então 

Durante as buscas, os policiais sentiram o forte cheiro de maconha vindo de um quarto, que estava trancado. O homem disse ser o quarto do colega e afirmou que a chave estava em cima de uma mesa, na sala de estar.

Os policiais entraram no quarto e viram três caixas de papelão, com 91 barras de maconha e mais 17 porções da mesma droga no interior. O homem demonstrou espanto e disse que já havia sentido o cheiro antes, mas que nunca havia perguntado para o colega.

Ainda segundo o BO, o quarto estava vazio, sem nenhum móvel, e não havia nenhum indicativo de que pertencia a algum dos dois moradores. Eles teriam se conhecido trabalhando como seguranças em casa de shows.

O homem de 25 anos foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Plantão de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)