(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE TRÁGICO

Idoso morre atropelado pela própria Kombi no Jardim Vitória, em BH

Segundo testemunhas, homem de 68 anos destravou uma corda que prendia a roda traseira do veículo e foi prensado contra a calçada


23/09/2020 09:07 - atualizado 23/09/2020 10:02

Acidente aconteceu na Rua Cabo Aírton Braga, no Jardim Vitória(foto: Reprodução/Google Street View)
Acidente aconteceu na Rua Cabo Aírton Braga, no Jardim Vitória (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 68 anos morreu na noite dessa terça-feira (22) após ser atropelado pela própria Kombi no Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, ele realizava um serviço de carreto quando destravou uma corda que prendia o veículo e foi prensado contra a calçada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha, uma mulher que contratou os serviços da vítima, conta que ele já havia realizado o trabalho, quando tentou deslocar o veículo que estava estacionado na Rua Cabo Airton Braga. Ao perceber que a Kombi estava travada, desembarcou do automóvel e retirou a corda que prendia a roda traseira.

Em seguida, com a roda destravada, a Kombi desceu a rua, desgovernada. A vítima tentou conter o veículo, mas foi atropelado. Ele teve a região do abdomen atingida pelas rodas dianteiras e foi prensado contra o meio-fio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem morreu no local. A perícia e o rabecão da Polícia Civil também compareceram.

Os pertences da vítima foram entregues à sobrinha dele, inclusive o veículo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)