(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jovem de 19 anos é espancada pelo namorado na Região Leste de BH

Vítima sofreu violência física e tentativa de enforcamento. Homem foi preso


19/09/2020 21:08 - atualizado 19/09/2020 21:32

Imagem ilustrativa(foto: pixabay/Divulgação)
Imagem ilustrativa (foto: pixabay/Divulgação)
Uma jovem de 19 anos foi espancada por cerca de duas horas pelo namorado na madrugada deste sábado no Alto Vera Cruz, Região leste de Belo Horizonte.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a mulher foi a uma festa na noite dessa sexta-feira. Quando o namorado chegou ao local, encontrou a jovem dançando e foi tirar satisfações. A jovem se exaltou ao se defender e com isso,, iniciaram as agressões.

Na versão da vítima, ela foi retirada do lugar pelo namorado e, durante todo o percurso para a casa do casa, que fica na rua Padre Júlio Maria, sofreu diversas agressões, entre: socos, arranhões, puxões de cabelo, chutes e tentativa de enforcamento. Um amigo do namorado ainda foi até a casa do casal e ameaçou-a com uma arma.

Após as agressões, a jovem chamou a polícia. Os militares prenderam o namorado na rua em que moram e o amigo em casa. Lá, o revólver foi encontrado.

A polícia apreendeu uma arma calibre 38. e cinco munições. A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)