Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

'Vovô do tráfico' é preso em Janaúba; ele agia com a mulher e um filho

As drogas eram embaladas na casa da família que as distribuía na comunidade de Quem Quem


18/09/2020 20:38

(foto: Google Street View/Reprodução )
(foto: Google Street View/Reprodução )
Mais um crime em família. A polícia de Janaúba prendeu marido, mulher e filho, acusados de comandar o tráfico de drogas na Comunidade de Quem Quem, distrito do município. O chefe da família é conhecido na região como o “vovô do tráfico”.
As investigações começaram há alguns meses e apontaram que a residência da família era um ponto de vendas de drogas, com um movimento intenso de pessoas.

A partir das investigações e com as provas obtidas, foi solicitado à Justiça, um mandado de busca e apreensão. Durante o cumprimento, os policiais encontraram, no interior da casa, uma grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão, R$ 1,7 mil em espécie e itens para embalar drogas.

Segundo a polícia, a mulher era responsável pelo transporte da droga de Janaúba até a comunidade de Quem Quem. Já o marido e seu filho cuidavam da comercialização.

Ainda de acordo com a polícia, 'Vovô do tráfico' tem uma ficha extensa de antecedentes criminais. Já a mulher e o filho têm poucas passagens pela polícia. Os três foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade