(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Tráfico

Dois cães farejam cocaína em caminhonete do Mato Grosso do Sul em Minas

Polícia Federal do Mato Grosso e de Uberaba conseguem rastrear e identificar carregamento de 21 quilos de cocaína endereçada a Minas gerais em compartimento localizado por cães em uma caminhonete


19/09/2020 13:17 - atualizado 19/09/2020 13:39

As drogas embaladas estavam em compartimento secreto e só com os cães foi possível localizá-las(foto: Polícia Federal)
As drogas embaladas estavam em compartimento secreto e só com os cães foi possível localizá-las (foto: Polícia Federal)
Em uma operação coordenada de Mato Grosso e de Minas Gerais, forças federais e estaduais interceptaram neste sábado (19) um suspeito de tráfico com 21 quilos de pasta base de cocaína em compartimento secreto de uma caminhonete Toyota Hi-Lux. Foi necessário a utilização de dois cães farejadores para localizar o entorpecente.

A ação coordenada se deu entre a Polícia Federal de Três lagoas, no Mato Grosso do Sul, e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, que envolve as polícias Federal, Militar e rodoviárias.

Após o recebimento das informações da FICCO, diligências foram empreendidas no município de Três Lagoas/MS e foi localizado o suspeito conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux. Em inspeção veicular, com o apoio dos cães detectores de droga do canil da Delegacia da PF, foram localizados cerca de 21kg da droga escondidos em um compartimento preparado especificamente para  ocultação de ilícitos.

O suspeito confessou a prática criminosa para os policiais, informando que pegou o veículo carregado em Ponta Porã (MS) e o levaria para o estado de Minas Gerais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)