(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Homem é preso suspeito de estuprar prima de 11 anos e as amigas dela

Vítima ficou órfã e foi morar na casa da tia, em Poços de Caldas, onde os abusos aconteceram; suspeito negou o crime


17/09/2020 19:16 - atualizado 17/09/2020 19:39

Homem negou o crime para a polícia(foto: Portal Poçoscom/divulgação)
Homem negou o crime para a polícia (foto: Portal Poçoscom/divulgação)
Um homem de 34 anos foi preso, suspeito de estuprar a prima e duas amigas dela em Poços de Caldas, no Sul de Minas. As vítimas tem entre 11 e 13 anos. O homem foi levado para o presídio nessa quarta-feira (16).

 

As investigações começaram depois que algumas pessoas procuraram a polícia para relatar o caso. “A menina de 11 anos teria ficado órfã de mãe e passou a morar com a tia, que é a mãe do suspeito. Apesar de não morar na mesma casa, o homem visitava o local com frequência e durante essas visitas aconteciam os abusos”, diz o delegado, Hernanni Perez Vaz.

 

De acordo com a polícia, um vídeo foi gravado sem que o suspeito percebesse. “O homem estaria expondo seu órgão genital para as menores e ainda pedia que elas tocassem”, completa.

 

O homem foi preso foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e negou os fatos. Em seguida, foi levado para o Presídio de Poços de Caldas. Ainda segundo a polícia, ele vai ser indiciado pelos crimes de estupro e por praticar ato libidinoso com menores.  

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)