Publicidade

Estado de Minas FORA DA FAIXA

Criança é internada em estado grave após família ser atropelada por caminhonete no Sul de Minas

Menina de cinco anos teve ferimentos graves e foi socorrida para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre; motorista foi ouvido e liberado


17/09/2020 12:17 - atualizado 17/09/2020 15:34

Família foi atropelada no centro da cidade de Ouro Fino(foto: Difusora Ouro Fino/Divulgação)
Família foi atropelada no centro da cidade de Ouro Fino (foto: Difusora Ouro Fino/Divulgação)
Um casal e duas crianças foram atropelados por uma caminhonete no Centro de Ouro Fino, no Sul de Minas, no fim da tarde dessa quarta-feira (16). A menina de cinco anos teve ferimentos graves e foi socorrida para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Guarda Mor Lustosa. “Um casal e duas crianças de dois e cinco anos atravessavam a avenida fora da faixa de pedestres, quando foram atingidos”, destaca, através de nota, a assessoria de imprensa da corporação.

 

Menina de cinco anos está em estado grave (foto: Google Street View)
Menina de cinco anos está em estado grave (foto: Google Street View)
Segundo familiares, a menina está em estado grave e segue internada no Hospital Samuel Libânio. O homem está internado na Santa Casa de Ouro Fino. A mulher e a outra criança de dois anos tiveram ferimentos leves.

 

O motorista da caminhonete, um idoso de 64 anos, ajudou no socorro das vítimas e disse para os militares que o sol atrapalhou a visão e não conseguiu evitar o acidente. “Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O veículo também estava regular”, completa a nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade