(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Presos dois autores de roubo a agência dos Correios em Inimutaba

Sedundo a polícia, grupo tinha uma mulher como mentora intelectual de assaltos


16/09/2020 16:47 - atualizado 16/09/2020 17:46

Material apreendido pela PM com os suspeitos(foto: PMMG/Divulgação)
Material apreendido pela PM com os suspeitos (foto: PMMG/Divulgação)

Policiais militares de Curvelo e Inimutaba prendeream nesta quarta-feira (16) um homem de 19 anos, um adolescente de 17 e uma mulher de 33,  acusados de assaltar uma agência dos Correios nessa terça (15) e de duas lojas.

Os dois homens invadiram a agência dos Correio de Inimutaba , que não tinha clientes naquele momento e saltaram o balcão, rendendo os funcionários. Foram direto ao cofre e pegaram o dinheiro. O valor ainda não tinha sido contabilizado. Em seguida, fugiram a pé.

Os funcionários chamaram a PM, passando aos policiais as descrições dos bandidos e as roupas que usavam. Os policiais tiveram acesso, ainda, ao sistema de câmeras da agência. Foi emitido um alerta, via rádio, a todas as viaturas da região.

Os três foram avistados na Rodovia MGC 259, sendo presos. Ao efetuar a prisão, o homem de 19 anos contou aos policiais que tudo era arquitetado pela mulher, que era quem fazia a observação dos alvos e depois passava as informações a eles, para que efetuassem os assaltos. O rapaz confessou, também, o roubo de duas lojas em Curvelo.

No levantamento feito pelos policiais, esse suspeito, de 19 anos, é natural de Pirapora e tem passagens por outros crimes semelhantes. Ele e a mulher foram encaminhados para o presídio de Corinto, enquanto o menor foi liberado. Com eles foram apreendidos uma réplica de arma, R$ 570 em cédulas, R$ 92 em moedas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)