Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO POLICIAL

Presos mais dois envolvidos em espancamento de uma jovem em Teófilo Otoni

O caso de agressão ocorreu em 12 de agosto, após a adolescente de 17 anos supostamente ter agredido a avó, de 83, em uma comunidade


15/09/2020 18:08 - atualizado 15/09/2020 18:33

Teófilo Otoni(foto: Wikimedia Commons/Reprodução)
Teófilo Otoni (foto: Wikimedia Commons/Reprodução)
A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (14), três mandados de prisão e três de internação contra envolvidos no caso de tortura de uma adolescente no Bairro Taquara, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Um homem, de 20 anos, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido


“Quatro dias antes de ser agredida pelos suspeitos, a jovem bateu na avó, de 83 anos. Por isso, o grupo de traficantes atuantes naquela comunidade resolveu punir a menor dessa forma. O chefe de uma facção deu o aval para as agressões”, afirmou o delegado. 

Ainda segundo ele, ao todo participaram dos ataques à jovem oito pessoas, sendo os seis já citados anteriormente, de forma direta, e mais dois indiretamente. Seriam eles, o jovem que estava filmando o castigo e o chefe da facção. 
Operação foi realizada nessa segunda-feira (14)(foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Operação foi realizada nessa segunda-feira (14) (foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A polícia prendeu T.M.G.S. e o menor M.A.S.S, sendo que os demais suspeitos ainda estão foragidos. Na semana passada, V.G.G.S já havia sido preso pela Polícia Militar de Teófilo Otoni. 

O delegado também informou que o maior foi encaminhado para a penitenciária de Teófilo Otoni e o menor para o Centro de Internação de Adolescentes (CIA).
 
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade