(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Criança morre afogada ao cair em bebedouro de gado no Norte de Minas

Caso ocorreu em assentamento da reforma agrária, na zona rural de Jaíba. Mãe tinha saído para buscar leite para a filha


14/09/2020 12:56 - atualizado 14/09/2020 13:12

Menina se afogou em um bebedouro com um metro de profundidade(foto: Arquivo pessoal)
Menina se afogou em um bebedouro com um metro de profundidade (foto: Arquivo pessoal)
Uma criança de um ano e seis meses morreu afogada depois de cair dentro um bebedouro de gado em uma área de assentamento da reforma agrária, na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas. O bebedouro tem um metro de profundidade. A vítima, Lívia Rodrigues de Souza, morava com a mãe, Lilian Rodrigues, de 32, que encontrou o corpo submerso.

 

 


Conforme informou a Polícia Militar nesta segunda-feira (14), a tragédia aconteceu no assentamento Para Terra 3, a cinco quilômetros da área urbana do município, na quinta-feira (10). O corpo da menina foi sepultado no Cemitério Recanto da Saudade,  na sexta (11), na sede de Jaíba. 

 

De acordo com testemunhas, Lívia brincava no quintal de casa, quando a mãe teria se deslocado até a uma casa vizinha, a 200 metros de distância, para buscar uma vasilha com leite, para alimentar a filha.

 

Ao retornar, a mãe percebeu a ausência da filha no quintal e, com o auxílio do avô de Lívia, saiu à procura da garota. Lílian encontrou o corpo da menina dentro um bebedouro de gado, nas proximidades da residência.  

 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Emergência (Samu) foi chamado. Mas quando a equipe de socorristas chegou ao local, encontrou o corpo da criança em um quarto da casa, sem sinais de vida, com a família em desespero.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)