(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CENTRO-OESTE

Polícia prende fazendeiro suspeito de aliciar e estuprar adolescentes em Pains

As investigações iniciaram após relatos de testemunhas e vítimas, que informaram aos policiais que os abusos teriam começado há cerca de três anos


11/09/2020 16:37 - atualizado 11/09/2020 17:03

O suspeito é um fazendeiro conhecido em Pains, município da Região Centro-Oeste(foto: Reprodução/ Internet)
O suspeito é um fazendeiro conhecido em Pains, município da Região Centro-Oeste (foto: Reprodução/ Internet)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta sexta-feira (11), um homem, de 57 anos, investigado por aliciar e estuprar adolescentes em Pains, na Região Centro-Oeste do estado. Segundo a polícia, o suspeito é um fazendeiro conhecido no município. Até o momento, três vítimas já foram identificadas. 

As investigações iniciaram após relatos de testemunhas e vítimas, que informaram aos policiais que os abusos teriam começado há cerca de três anos. O crime envolvia oferecimento de vantagem financeira. O fato se tornou conhecido depois que as vítimas contaram sobre o ocorrido para parentes. 

De acordo com a PC, o suspeito se aproveitava do bom convívio social e do fato de possuir fazendas na região para aliciar adolescentes para a prática sexual em sua casa. 

Prisão


A polícia cumpriu o mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Foram arrecadadas mais provas, que possibilitaram o pedido de prisão preventiva e o respectivo cumprimento da ordem judicial. 

Segundo Patrick Carvalho, delegado responsável pelas investigações, o suspeito foi conduzido à delegacia e, após a conclusão dos trabalhos, encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. 

“Ele responderá pelo crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal e estupro de vulnerável, artigo 217-A”, pontuou o delegado. 
 
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)