(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Homem é preso suspeito de estuprar enteada durante oito anos em Poços de Caldas

Mãe da vítima de 14 anos só teve conhecimento do caso em março deste ano; suspeito confessou o crime


11/09/2020 12:51 - atualizado 11/09/2020 13:09

 

Homem suspeito de estuprar enteada confessou o crime(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Homem suspeito de estuprar enteada confessou o crime (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Um homem de 36 anos foi preso em Poços de Caldas, no Sul de Minas, suspeito de estuprar a enteada de 14 anos. Os abusos teriam acontecido desde que a menor tinha apenas seis anos. O suspeito confessou o crime e pode pegar pena de 15 anos de prisão.

 

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a delegacia depois que ficou sabendo do caso. “A mulher chegou dizendo que a filha vem sendo estuprada desde os seis anos de idade, quando ela e o suspeito começaram o relacionamento. Mas, em março deste ano, tomou conhecimento dos abusos e se afastou do marido”, explica o delegado, Hernanni Perez Vaz.

 

O mandado de prisão foi cumprido nessa quinta-feira (10). “Nossa equipe de investigadores realizou diligências pelos locais que o acusado costumava frequentar. Quando o encontramos, o levamos para o interrogatório. Ele acabou confessando a prática dos abusos sexuais da mesma forma como noticiado pela menor”, afirma.

 

O homem foi detido e encaminhado ao Presídio de Poços de Caldas. Ainda segundo a polícia, ele está à disposição da Justiça e se for condenado, pode pegar pena de 15 anos de prisão.

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)