(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após ser dado como desaparecido, homem é encontrado morto em mata no Norte de Minas

Homem teria comunicado a familiares que estava se sentindo mal, mas não entrou em detalhes sobre o que havia ocorrido


11/09/2020 10:25 - atualizado 11/09/2020 11:43

Área do município de Coração de Jesus, no Norte de Minas(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Área do município de Coração de Jesus, no Norte de Minas (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 51 anos que havia sido dado como desaparecido depois de entrar em um matagal no município de Coração de Jesus, no Norte de Minas, foi encontrado morto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa da morte seria um disparo acidental na perda esquerda. O fato aconteceu na quinta-feira (10), no local denominado “Fazenda Roceiro”.

 

Segundo o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, um parente do homem acionou a corporação por volta das 13h30 de quinta, comunicando o desaparecimento da vítima.

 

De acordo com o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, após entrar em uma mata, o homem teria entrado em contato com seus familiares e informado que estaria passando mal e “não sabia precisar sua localização".

Os militares deslocaram até a localidade rural, onde foram orientados pela família sobre a região e onde o homem poderia estar. Após poucas horas de buscas, o corpo do homem foi encontrado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe dos bombeiros foi informada de que “a vítima vitima havia se acidentado com um possível disparo acidental de arma de fogo na perna esquerda, vindo a falecer”. Não foi informado sobre a localização da arma. A perícia foi acionada para averiguar a causa da morte do morador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)