Publicidade

Estado de Minas APREENSÃO

PM apreende armas após homem se ferir com tiro acidental em Onça do Pitangui

Foram apreendidas duas espingardas, segundo a PM. Vítima, de 37 anos, foi levada para o hospital para fazer uma cirurgia


21/08/2020 15:25 - atualizado 21/08/2020 15:48

Duas espingardas - polveira e cartucheira - foram apreendidas(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Duas espingardas - polveira e cartucheira - foram apreendidas (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu, nessa quinta-feira (20), duas espingardas no povoado de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui, na Região Oeste de Minas Gerais. As armas de fogo foram encontradas após um homem, de 37 anos, se ferir com um tiro acidental em uma pescaria. Ele foi levado para o hospital, onde contou o que aconteceu. 

De acordo com a polícia, testemunhas que estavam com a vítima na pescaria escutaram o barulho do disparo e socorreram a vítima. Em seguida, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas, na Região Central e, posteriormente, transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para cirurgia. 

As testemunhas também contaram à PM que não sabiam que o homem portava armas de fogo no local. 

Os militares foram até o local dos fatos, em Capoeira Grande, onde encontraram e apreenderam as duas espingardas, sendo uma delas do tipo polveira e a outra cartucheira. Além disso, foi apreendida uma vareta de ferro usada para carregamento de uma das armas.

O material foi apreendido e levado para a delegacia. Por ter sido direcionado para cirurgia, o homem não foi preso, de imediato.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade