(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante morre ao cair no Ribeirão Arrudas fugindo da polícia no Centro

Vítima estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens, um deles armado com uma faca. Militares flagraram a ação e impediram o crime. Um deles foi detido, mas o outro morreu na fuga


08/09/2020 12:17 - atualizado 08/09/2020 13:04

Homem subiu em viga sobre o Ribeirão Arrudas para tentar fugir, mas caiu de uma altura de cerca de 10 metros(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Homem subiu em viga sobre o Ribeirão Arrudas para tentar fugir, mas caiu de uma altura de cerca de 10 metros (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Policiais militares impediram um assalto a uma mulher na manhã desta terça-feira no Centro de Belo Horizonte. Ao fugir, um dos criminosos caiu no Ribeirão Arrudas e morreu. O outro foi detido e, segundo a polícia, tem várias passagens por outros crimes. 

De acordo com o tenente Washington Junio Amaral, a vítima, que tem 36 anos, estava em um ponto de ônibus na Rua dos Tupinambás, perto do cruzamento com a Contorno, quando foi abordada por dois homens. Era por volta das 10h30. Ela disse que um deles a puxou pelo braço para pegar o celular enquanto o outro a ameaçava com uma faca. A mulher resistiu ao assalto. 

Nesse momento, policiais do 1º Batalhão passaram pelo local e flagraram toda a ação. O homem que estava com a faca foi detido ainda no local. O tenente informou que ele tem 40 anos e várias passagens por roubo, furto e homicídio. 

O outro saiu correndo e subiu em uma das vigas da galeria do Ribeirão Arrudas na Avenida do Contorno, mas se desequilibrou e caiu. Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a ser levado ao Hospital João XXIII, mas morreu. O homem não foi identificado. 

O assaltante detido foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2). A vítima não ficou ferida. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)