(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Grupo é flagrado com armas, 400 quilos de maconha e crack em Contagem

Local funcionava como oficina mecânica; três veículos estavam no local


03/09/2020 07:52 - atualizado 03/09/2020 08:14

Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Um flagra de tráfico de drogas no Bairro Pedra Azul, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, desencadeou uma grande apreensão da Polícia Militar (PM) nessa quarta-feira. Os militares patrulhavam pela região quando localizaram um grupo de homens em uma oficina, repassando sacos um para o outro.

A abordagem começou quando o possível tráfico foi avistado pelos PMs. Os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram detidos na própria oficina. Porções de maconha foram encontradas dentro do saco, mas, em seguida, eles encontraram mais 341 barras da droga, o equivalente a 400 quilos, e mais duas barras de crack em três carros que estavam no local.

Quatro suspeitos, de 27, dois de 33 e um de 34 anos, foram detidos em flagrante. A PM seguiu com as diligências nas casas dos presos e encontrou dois revólveres, munições, duas balanças de precisão, três celulares, e R$ 629,00 em cédulas.

A corporação chegou a receber um telefonema anônimo de um comparsa, não identificado. Ele ofereceu armas para libertar os colegas. A PM fingiu aceitar, foi ao local combinado, no Bairro Frei Leopoldo, e apreendeu mais dois revólveres.

Os quatro homens, assim como todo material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)