(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após tentativa de assalto a caminhoneiro em Montes Claros

Homem que estava armado e outro suspeito de emprestar motocicleta foram detidos na noite passada


26/08/2020 10:26 - atualizado 26/08/2020 11:02

Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto a um caminhoneiro em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Um revólver foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 33 anos, estava na Avenida João XXIII, no Bairro Santos Reis, e contou que foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles estava armado e ambos ameaçaram agredi-lo com coronhadas e  socos, mas desistiram por acreditarem que não havia dinheiro no veículo.

De posse das informações e características da dupla, os policiais começaram um rastreamento e viram os suspeitos fugindo em uma moto com placa adulterada por fita adesiva em uma das letras. 

Durante a perseguição, o homem que estava na garupa desembarcou e fugiu pulando muros, enquanto o piloto continuou. Ele jogou no chão uma pistola Taurus calibre 22 com seis cartuchos. Ainda na fuga, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu. 

Conforme a PM, ele tem 24 anos e, ao ser questionado, disse ter pegado a moto emprestada com um outro homem de 27, que foi localizado. Esse segundo envolvido deu informações desencontradas e chegou a dizer que a moto havia sido furtada. A motocicleta foi apreendida e a dupla foi levada para uma delegacia da cidade. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)