(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

PM prende suspeito de participar de chacina contra família em Itabirito

Crime aconteceu no início de agosto e terminou com quatro pessoas mortas, entre elas dois adolescentes


25/08/2020 22:25 - atualizado 25/08/2020 22:48

Maconha apreendida em mata seria de homem envolvido em chacina de Itabirito, segundo a PM(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Maconha apreendida em mata seria de homem envolvido em chacina de Itabirito, segundo a PM (foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (25) sob acusação de participação no assassinato de quatro pessoas da mesma família em Itabirito, na Região Central do estado, no dia 8.

 

De acordo com a PM, o suspeito foi detido em uma comunidade conhecida com Marzagão, em Itabirito. Com ele, a guarnição apreendeu 55 tabletes de maconha, escondidos em uma mata.

 

O detido ficou sob responsabilidade da Polícia Civil. Com ele, a PM informou que pôde apurar mais informações ligadas à chacina ocorrida no início do mês.

 

O assassinato das quatro pessoas aconteceu na noite do dia 8, na Rua Padre José Torquato, Vila José Lopes. Morreram no local dois homens, de 43 e 20 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos. 

 

Também ficaram feridas uma adolescente de 14 anos e duas mulheres de 20.

Relato de testemunhas

 

Testemunhas contaram à polícia que um carro preto estacionou em frente à residência e dois homens desceram atirando. Entraram pela garagem.

Dentro da casa seguiram os disparos. Quando a polícia chegou ao local, encontrou um homem morto na garagem e outros três sem vida no interior da casa.

 

Os homicídios aconteceram por causa da briga por um ponto de venda de drogas. À época, a polícia encontrou na residência 51 pedras de crack e 12 buchas de maconha.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)